Tipo: REQUERIMENTO

Data: 28/05/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Prefeito Municipal, Secretário de Governo, Secretário Adjunto de Assuntos da Administração e Presidente da Comissão Permanente de Licitações - COPEL - solicitando informar sobre os serviços em condição insalubre realizados pelos servidores públicos concursados, cargos comissionados e aqueles trabalhadores que são terceirizados, respondendo à diversas indagações.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 28/05/2018 31 KB
Arquivo 2 .pdf 29/05/2018 277,9 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 30/05/2018 - Prazo: 14/06/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 25/06/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 454/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 454/2018 25/06/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 17ª Sessão Ordinária de 2018 28/05/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!