Tipo: REQUERIMENTO

Data: 28/05/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA, IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de envidar esforços visando pavimentar o acesso ao Bairro Califórnia II, em especial no trecho da Avenida dos Tucanos e Estrada Serra D'agua.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 28/05/2018 29 KB
Arquivo 2 .pdf 29/05/2018 122,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 30/05/2018 - Prazo: 14/06/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 28/06/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 451/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 451/2018 28/06/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 17ª Sessão Ordinária de 2018 28/05/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!