Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/05/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Prefeito Municipal e ao Gerente do Departamento de Projetos da Prefeitura Municipal - solicitando informarem se o Programa/Ação "Planej Urbano", que prevê benfeitorias para a Avenida Dom Lúcio, será retomado, bem como o prazo para sua efetiva implementação e cópia ou esboço fiel do projeto arquitetônico das benfeitorias previstas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 14/05/2018 27 KB
Arquivo 2 .pdf 17/05/2018 2,8 MB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 21/05/2018 - Prazo: 05/06/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 22/05/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 392/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 392/2018 22/05/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 15ª Sessão Ordinária de 2018 14/05/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!