Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/05/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar o serviço de recapeamento asfáltico na Rua João Morato da Conceição, na Vila Maria.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 08/05/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 17/05/2018 427,4 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 21/05/2018 - Prazo: 05/06/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 25/06/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 388/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 388/2018 25/06/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 15ª Sessão Ordinária de 2018 14/05/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!