Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/05/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA

Assunto: Secretário Municipal de Habitação e Urbanismo - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos a fim de planejar um local de recuo para embarque e desembarque de alunos nas dependências das escolas públicas municipais, diminuindo assim os problemas com a falta de mobilidade nos horários de entrada e saída de alunos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 14/05/2018 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 17/05/2018 561,4 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 21/05/2018 - Prazo: 05/06/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 15ª Sessão Ordinária de 2018 14/05/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!