Tipo: REQUERIMENTO

Data: 23/04/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando a realização de coleta seletiva no bairro Califórnia II, com o objetivo de atender a comunidade local, proporcionando o descarte adequado de materiais.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 23/04/2018 30 KB
Arquivo 2 .pdf 25/04/2018 84,2 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 26/04/2018 - Prazo: 11/05/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 25/06/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 319/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 319/2018 25/06/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 12ª Sessão Ordinária de 2018 23/04/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!