Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/03/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre o andamento das tratativas para construção ou aquisição de uma área para a realização de eventos no município, livrando assim a região do Largo da Catedral.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/03/2018 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/03/2018 156,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 21/03/2018 - Prazo: 05/04/2018

Complemento: PREFEITURA

Resposta: 28/06/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 195/2018

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Resposta ao Requerimento Nº 195/2018 28/06/2018 PREFEITURA - DROPBOX

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Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2018 19/03/2018 Não Especificado

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