Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/03/2018

Situação: RETIRADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar estudos e informar sobre a possibilidade de efetuar a operação "tapa-buraco" na área externa da Casa dos Meninos - Sagrada Família.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/03/2018 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/03/2018 245,7 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 21/03/2018 - Prazo: 05/04/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 28/06/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 194/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 194/2018 28/06/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2018 19/03/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!