Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/03/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA

Assunto: Diretor Executivo Fundação UNI - solicitando diversas informações referentes a cargos, vencimentos, aluguéis, dissídio, entre outros, diante do contrato de gestão compartilhada na área da saúde.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/03/2018 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/03/2018 177,6 KB

Tramitações

1

Remetente: UNI

Destinatário: UNI

Envio: 21/03/2018 - Prazo: 15/04/2018

Complemento: UNI

Resposta: 14/08/2018

Complemento: protocolo

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 176/2018

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Resposta ao Requerimento Nº 176/2018 14/08/2018 UNI - protocolo

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Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2018 19/03/2018 Não Especificado

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