Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/03/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a manutenção da área externa do Posto de Polícia desativado, localizado na esquina da Avenida Conde de Serra Negra com a Rua Henrique Reis, no Jardim Peabiru, bem como dos canteiros existentes na localidade, realizando serviços de limpeza, corte do mato alto e poda adequada dos arbustos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/03/2018 25 KB
Arquivo 2 .pdf 21/03/2018 122 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 21/03/2018 - Prazo: 05/04/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 10/04/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 169/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 169/2018 10/04/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2018 19/03/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!