Tipo: REQUERIMENTO

Data: 04/12/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI, PAULO RENATO DA SILVA, ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de destacar uma pequena equipe para fazer a manutenção sistemática das ruas: Costa Leite, Velho Cardoso, Siqueira Campos, Morais Barros e Monsenhor Ferrari, assim como das praças: Pedro Torres, Rubião Júnior e Dom Luiz Maria de Santana, aproveitando o período de recesso escolar.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 04/12/2017 30 KB
Arquivo 2 .pdf 05/12/2017 687 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 06/12/2017 - Prazo: 21/12/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 03/01/2018

Complemento: E-MAIL

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1203/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1203/2017 03/01/2018 PREFEITO MUNICIPAL - E-MAIL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 42ª Sessão Ordinária de 2017 04/12/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!