Tipo: REQUERIMENTO

Data: 04/12/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Meio Ambiente - solicitando informarem sobre a possibilidade de equipar com alto-falantes os caminhões que realizam a coleta de material reciclável em nosso município, a fim de que a população dos bairros atendidos possa, através de um sistema de som, ser informada sobre o cronograma da coleta seletiva bem como sobre a passagem dos referidos caminhões.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 01/12/2017 30 KB
Arquivo 2 .pdf 05/12/2017 721,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 06/12/2017 - Prazo: 21/12/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 12/01/2018

Complemento: E-MAIL

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1199/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1199/2017 12/01/2018 PREFEITO MUNICIPAL - E-MAIL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 42ª Sessão Ordinária de 2017 04/12/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!