Tipo: REQUERIMENTO

Data: 27/11/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a revitalização da Praça da Igreja Menino Deus, efetuando a manutenção de seu piso, calçadas, bancos, pintura, reforçando a iluminação, e outras providências que se fizerem necessárias, atendendo aos anseios de moradores próximos e demais pessoas que frequentam referida localidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 27/11/2017 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 29/11/2017 491 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 29/11/2017 - Prazo: 14/12/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 03/01/2018

Complemento: E-MAIL

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1158/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1158/2017 03/01/2018 PREFEITO MUNICIPAL - E-MAIL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 41ª Sessão Ordinária de 2017 27/11/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!