Tipo: REQUERIMENTO

Data: 30/10/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ABELARDO WANDERLINO DA COSTA NETO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de implantar iluminação pública no trecho de terra que dá acesso aos Conjuntos Habitacionais Santa Maria, Jardim do Bosque e Maria Luiza.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 30/10/2017 25 KB
Arquivo 2 .pdf 06/11/2017 42,3 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 07/11/2017 - Prazo: 21/11/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 08/12/2017

Complemento: OFÍCIO

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1065/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1065/2017 08/12/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OFÍCIO

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 37ª Sessão Ordinária de 2017 30/10/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!