Tipo: REQUERIMENTO

Data: 16/10/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Segurança e Direitos Humanos - solicitando informarem sobre a possibilidade de intensificar a fiscalização sobre a chácara localizada na Rua das Cerejeiras, número 88, no Park Residencial Convívio, principalmente com relação ao som alto, baderna, gritaria, entre outros, bem como que, assim que acionada, a Guarda Civil Municipal (GCM) envie imediatamente uma viatura ao local a fim de averiguar a ocorrência.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 16/10/2017 32,5 KB
Arquivo 2 .pdf 17/10/2017 723,1 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 18/10/2017 - Prazo: 01/11/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 20/10/2017

Complemento: OFÍCIO GCM 586/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 987/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 987/2017 20/10/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OFÍCIO GCM 586/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 35ª Sessão Ordinária de 2017 16/10/2017 Não Especificado

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