Tipo: REQUERIMENTO

Data: 25/09/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA, JAMILA CURY DORINI, ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar um levantamento dos imóveis, de propriedade do Poder Executivo Municipal, que não possuem calçadas ou estão com as mesmas precárias, objetivando os devidos reparos ou a adequada construção.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 25/09/2017 30 KB
Arquivo 2 .pdf 26/09/2017 684,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 26/09/2017 - Prazo: 10/10/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 20/10/2017

Complemento: OFÍCIO

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 916/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 916/2017 20/10/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OFÍCIO

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 32ª Sessão Ordinária de 2017 25/09/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!