Tipo: REQUERIMENTO

Data: 25/09/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ABELARDO WANDERLINO DA COSTA NETO, ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA, ANTONIO CARLOS TRIGO, ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA, IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO, JAMILA CURY DORINI, JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, LAUDO GOMES DA SILVA, PAULO RENATO DA SILVA, ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Prefeito Municipal e Presidente do Conselho Municipal da Pessoas com Deficiência - solicitando realizarem estudos visando elaborar uma "cartilha" ou outro material informativo, contendo compilação de informações gerais, leis e dados como implantação de lixeiras, plantio de árvores, entre outros, visando orientar a população sobre a melhor forma de realizar a adequada construção, manutenção, preservação e a adequação das calçadas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 25/09/2017 35 KB
Arquivo 2 .pdf 26/09/2017 1,2 MB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 26/09/2017 - Prazo: 10/10/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 12/01/2018

Complemento: E-MAIL

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 912/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 912/2017 12/01/2018 PREFEITO MUNICIPAL - E-MAIL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 32ª Sessão Ordinária de 2017 25/09/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!