Tipo: REQUERIMENTO

Data: 18/09/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de permitir que os veículos advindos das Ruas José Dal Farra (cruzamento com a Avenida Dom Lúcio) e Marechal Deodoro (cruzamento com a Rua João Passos), possuam um maior tempo para realizar a travessia dessas confluências, efetuando os ajustes necessários nos semáforos desses locais.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/09/2017 25 KB
Arquivo 2 .pdf 21/09/2017 573 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 21/09/2017 - Prazo: 05/10/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 02/10/2017

Complemento: OFÍCIO

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 888/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 888/2017 02/10/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OFÍCIO

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 31ª Sessão Ordinária de 2017 18/09/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!