Tipo: REQUERIMENTO

Data: 04/09/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a identificação e sinalização de todas as estradas rurais do município de Botucatu em suas entradas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 29/08/2017 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 06/09/2017 59,1 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 06/09/2017 - Prazo: 20/09/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 22/09/2017

Complemento: SECRETÁRIO DE MOBILIDADE

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 816/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 816/2017 22/09/2017 PREFEITO MUNICIPAL - SECRETÁRIO DE MOBILIDADE

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 29ª Sessão Ordinária de 2017 04/09/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!