Tipo: REQUERIMENTO

Data: 21/08/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando enviar uma relação que contenha todos os imóveis de propriedade do Município, suas medidas e localizações, de forma a auxiliar as discussões do Plano Diretor Participativo do Município de Botucatu.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/08/2017 27,5 KB
Arquivo 2 .pdf 23/08/2017 67,2 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 28/08/2017 - Prazo: 11/09/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 06/09/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 778/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 778/2017 06/09/2017 PREFEITO MUNICIPAL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 27ª Sessão Ordinária de 2017 21/08/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!