Tipo: REQUERIMENTO

Data: 21/08/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de proceder, de imediato, a operação "tapa buracos" e, posteriormente, o recapeamento asfáltico da Avenida Alcides Cagliari.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 21/08/2017 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 23/08/2017 47,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 28/08/2017 - Prazo: 11/09/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 15/09/2017

Complemento: Secretário Municipal de Obras

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 776/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 776/2017 15/09/2017 PREFEITO MUNICIPAL - Secretário Municipal de Obras

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 27ª Sessão Ordinária de 2017 21/08/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!