Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/08/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possiblidade de instalar câmeras de monitoramento nas entradas e saídas das escolas municipais.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/08/2017 29,5 KB
Arquivo 2 .pdf 16/08/2017 80,3 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 17/08/2017 - Prazo: 31/08/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 28/08/2017

Complemento: Ofício GCm 444/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 726/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 726/2017 28/08/2017 PREFEITO MUNICIPAL - Ofício GCm 444/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 26ª Sessão Ordinária de 2017 14/08/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!