Tipo: REQUERIMENTO

Data: 03/07/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA

Assunto: Presidente da Câmara Municipal de Botucatu - solicitando que seja constituída uma Comissão de Assuntos Relevantes, composta por 4 membros e com prazo de duração de 180 (cento e oitenta) dias, com a finalidade de acompanhar todas as etapas do processo de elaboração do Plano Diretor de Turismo (PDT), promovido pelo Conselho Municipal de Turismo (COMUTUR) de Botucatu.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 28/06/2017 28 KB
Arquivo 2 .pdf 04/07/2017 106,1 KB

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 22ª Sessão Ordinária de 2017 03/07/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!