Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/05/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar um levantamento em todos os semáforos dotados de "tempo para pedestres e sinal sonoro" de nosso município, a fim de detectar os equipamentos que estão com suas funções comprometidas ou estão apresentando problemas, bem como realizar os reparos e manutenções necessárias a fim de que os mesmos voltem a desempenhar todas as suas funções e, que seja elaborado um cronograma de manutenção preventiva, para que referidos semáforos sejam frequentemente vistoriados, higienizados e reparados, quando necessário.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 25/04/2017 28 KB
Arquivo 2 .pdf 03/05/2017 65,1 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA

Destinatário: SECRETARIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA

Envio: 03/05/2017 - Prazo: 17/05/2017

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA

Resposta: 09/05/2017

Complemento: Secretário Municipal de Obras

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 356/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 356/2017 09/05/2017 SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA - Secretário Municipal de Obras

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 13ª Sessão Ordinária de 2017 02/05/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!