Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/03/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais e Superintendente Regional da SABESP - solicitando informarem sobre a possibilidade de realizar a pavimentação da Rua Elisa Andrini, no bairro Chácara Floresta, assim como implantar guias e rede coletora de esgoto.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 06/03/2017 27 MB
Arquivo 2 .pdf 07/03/2017 54,9 KB

Tramitações

2

Remetente: SUPERINTENDENTE REGIONAL DA SABESP

Destinatário: SUPERINTENDENTE REGIONAL DA SABESP

Envio: 03/03/2017 - Prazo: 17/03/2017

Complemento: SUPERINTENDENTE REGIONAL DA SABESP

Resposta: 27/03/2017

Complemento: OF. RM/035/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 131/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 131/2017 27/03/2017 SUPERINTENDENTE REGIONAL DA SABESP - OF. RM/035/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2017 02/03/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!