Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/03/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Diretor do Departamento de Saúde Ambiental e Animal - solicitando informar sobre a possibilidade de, juntamente com outros órgãos responsáveis da Prefeitura Municipal, intensificar a fiscalização sobre as denúncias de maus tratos à animais.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 24/02/2017 26 KB
Arquivo 2 .pdf 07/03/2017 62,5 KB

Tramitações

1

Remetente: DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE SAUDE AMBIENTAL E ANIMAL E SACRETARIO DE SAUDE

Destinatário: DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE SAUDE AMBIENTAL E ANIMAL E SACRETARIO DE SAUDE

Envio: 03/03/2017 - Prazo: 17/03/2017

Complemento: DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE AMBIENTAL E ANIMAL E SACRETARIO DE SAÚDE

Resposta: 17/03/2017

Complemento: OFICIO GAB N. 038/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 113/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 113/2017 17/03/2017 DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE AMBIENTAL E ANIMAL E SACRETARIO DE SAÚDE - OFICIO GAB N. 038/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2017 02/03/2017 Não Especificado

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