Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/02/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO, ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre o que tem sido feito para suprir as necessidades do Pronto Socorro Municipal, principalmente com relação a demora no atendimento.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 20/02/2017 30 KB
Arquivo 2 .pdf 21/02/2017 73,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 21/02/2017 - Prazo: 07/03/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 17/03/2017

Complemento: OFICIO GAB N. 038/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 108/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 108/2017 17/03/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OFICIO GAB N. 038/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2017 20/02/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!