Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/02/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO, ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Prefeito Municipal e Secretária Municipal de Educação - solicitando que informem à esta Casa de Leis se existe previsão para entrega dos uniformes e materiais escolares da rede municipal de ensino.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 20/02/2017 29,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/02/2017 62,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 21/02/2017 - Prazo: 07/03/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Resposta: 14/03/2017

Complemento: OF GAB N. 032/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 105/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 105/2017 14/03/2017 PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO - OF GAB N. 032/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2017 20/02/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!