Tipo: REQUERIMENTO

Data: 12/09/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de repintar a faixa de pedestres que havia em frente à Casa das Meninas, na Avenida Dom Lucio, que ficou encoberta em virtude do serviço de recapeamento asfáltico que foi realizado em destacada via.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 12/09/2016 27,5 KB
Arquivo 2 .pdf 13/09/2016 55,7 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA

Destinatário: SECRETARIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA

Envio: 13/09/2016 - Prazo: 27/09/2016

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA

Resposta: 18/10/2016

Complemento: OF. GAB N. 391/2016

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 789/2016

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 789/2016 18/10/2016 SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA - OF. GAB N. 391/2016

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 30ª Sessão Ordinária de 2016 12/09/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!