Tipo: REQUERIMENTO

Data: 24/11/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal da Administração - solicitando informarem sobre a possibilidade de efetuar um levantamento do número de servidores que recebem seus benefícios pelo INSS e a complementação pela Prefeitura Municipal, bem como realizar os estudos e ações necessárias no sentido de que voltem a receber o Vale Compra Alimentos ou então o Auxílio Saúde, pois o vínculo com o Executivo Municipal continua, sendo comprovado pela observância do artigo 2º. da Lei 4647/2005, bem como pelos hollerites entregues mês a mês aos mesmos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 24/11/2014 28,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 27/11/2014 - Prazo: 12/12/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 29/12/2014

Complemento: Secretário Municipal de Educação- Ofício GAB nº 396/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1152/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1152/2014 29/12/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Educação- Ofício GAB nº 396/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 41ª Sessão Ordinária de 2014 24/11/2014 Não Especificado

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