Requerimento Nº 1152/2014
Tipo: REQUERIMENTO
Data: 24/11/2014
Situação: APROVADO
Regime: Ordinário
Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA
Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal da Administração - solicitando informarem sobre a possibilidade de efetuar um levantamento do número de servidores que recebem seus benefícios pelo INSS e a complementação pela Prefeitura Municipal, bem como realizar os estudos e ações necessárias no sentido de que voltem a receber o Vale Compra Alimentos ou então o Auxílio Saúde, pois o vínculo com o Executivo Municipal continua, sendo comprovado pela observância do artigo 2º. da Lei 4647/2005, bem como pelos hollerites entregues mês a mês aos mesmos.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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Arquivo 1 | .doc | 24/11/2014 | 28,5 KB |
Tramitações
Remetente: Prefeito Municipal
Destinatário: Prefeito Municipal
Envio: 27/11/2014 - Prazo: 12/12/2014
Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL
Resposta: 29/12/2014
Complemento: Secretário Municipal de Educação- Ofício GAB nº 396/2014
Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1152/2014
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Resposta ao Requerimento Nº 1152/2014 | 29/12/2014 | PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Educação- Ofício GAB nº 396/2014 |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 41ª Sessão Ordinária de 2014 | 24/11/2014 | Não Especificado |