Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/10/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO, LUIZ AURÉLIO PAGANI, ANDRE ROGERIO BARBOSA, ANTONIO VALMIR PEREIRA DOS REIS

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de criar uma "Brigada de Incêndio Municipal" para atuar no auxílio ao combate e controle de incêndios em Botucatu.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 20/10/2014 29,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 24/10/2014 - Prazo: 08/11/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 24/10/2014

Complemento: Coordenador da Defesa Civil- Ofício GAB nº 352/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1018/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1018/2014 24/10/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Coordenador da Defesa Civil- Ofício GAB nº 352/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 36ª Sessão Ordinária de 2014 20/10/2014 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!