Tipo: REQUERIMENTO

Data: 22/09/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando a possibilidade de garantir o cumprimento da Lei Municipal n° 4.422/2003 que dispõe sobre anexação de demonstrativos de débitos de tributos municipais nos carnês de IPTU, a fim de beneficiar a arrecadação de referido imposto e informar cada contribuinte de sua obrigação com a Fazenda Pública.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 22/09/2014 25,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 25/09/2014 - Prazo: 10/10/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 10/10/2014

Complemento: Secretário Municipal de Fazenda- Ofício GAB nº 345/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 911/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 911/2014 10/10/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Fazenda- Ofício GAB nº 345/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 32ª Sessão Ordinária de 2014 22/09/2014 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!