Tipo: REQUERIMENTO

Data: 15/03/2021

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Prefeito - solicita-se informações referentes a capacidade de instalação, conservação das estruturas, questões ambientais e de manejo dos cemitérios "Portal das Cruzes" e "Jardim" bem como se há estudos que indiquem a necessidade de implementar um novo cemitério.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Material .docx 11/03/2021 15,7 KB
Arquivo 2 .pdf 17/03/2021 284,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 17/03/2021 - Prazo: 01/04/2021

Objetivo: Para providencias

Documento vinculado: Ofício Nº 115/2021

Resposta: 06/04/2021

Resultado: Respondido

Complemento: Resposta

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2021 ao Requerimento Nº 155/2021

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2021 ao Requerimento Nº 155/2021 06/04/2021 Resposta
Autoria: Poder executivo – Institucional

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 6ª Sessão Ordinária de 2021 15/03/2021 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!