Tipo: REQUERIMENTO

Data: 21/12/2020

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito - solicita-se realizar um levantamento de todos os semáforos dotados de tempo para pedestres e sinal sonoro para deficientes visuais em nosso município, a fim de detectar os equipamentos que estão apresentando problemas, bem como realizar as manutenções necessárias para que os mesmos voltem a desempenhar todas as suas funções, proporcionando maior segurança principalmente para os deficientes visuais.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 17/12/2020 28 KB
Arquivo 2 .pdf 22/12/2020 361,9 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 22/12/2020 - Prazo: 06/01/2021

Objetivo: Para providencias

Resposta: 18/01/2021

Resultado: Respondido

Complemento: Resposta

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2021 ao Requerimento Nº 968/2020

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2021 ao Requerimento Nº 968/2020 18/01/2021 Resposta
Autoria: Poder executivo – Institucional

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 42ª Sessão Ordinária de 2020 21/12/2020 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!