Data: 22/06/2020

Situação: Encaminha-se

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Secretário de Infraestrutura - indicando a necessidade de realizar a manutenção do asfalto na Rua Marechal Deodoro esquina com a Rua João Passos, de forma a sanar problemas gerados pela ondulação do leito carroçável.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/06/2020 627,5 KB
Arquivo 2 .pdf 23/06/2020 794 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 24/06/2020

Objetivo: Encaminha

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 19ª Sessão Ordinária de 2020 22/06/2020 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!