Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/11/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre como está o processo de implantação no município de Botucatu, de um centro integrado de monitoramento de câmeras e controle de operações urbanas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 20/11/2017 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/11/2017 599 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 23/11/2017 - Prazo: 08/12/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 08/12/2017

Complemento: OFÍCIO GCM 688/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1124/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1124/2017 08/12/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OFÍCIO GCM 688/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 40ª Sessão Ordinária de 2017 20/11/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!