Tipo: REQUERIMENTO

Data: 17/07/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Comandante do 2° Subgrupamento de Bombeiros de Botucatu - solicitando informarem sobre a possibilidade de criar aceiros, fiscalizar, implantar uma equipe no âmbito do Poder Executivo Municipal e um plano de chamadas direcionandos ao combate de incêndios, objetivando evitar essas ocorrências em lotes e áreas com vegetação.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 17/07/2017 27 KB
Arquivo 2 .pdf 19/07/2017 71,3 KB

Tramitações

2

Remetente: COMANDANTE DO 2° SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS DE BOTUCATU

Destinatário: COMANDANTE DO 2° SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS DE BOTUCATU

Envio: 20/07/2017

Complemento: COMANDANTE DO 2° SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS DE BOTUCATU

Resposta: 01/08/2017

Complemento: oficio 12GB-033/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 668/2017

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 20/07/2017 - Prazo: 03/08/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 28/07/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 668/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 668/2017 28/07/2017 PREFEITO MUNICIPAL
Resposta ao Requerimento Nº 668/2017 01/08/2017 COMANDANTE DO 2° SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS DE BOTUCATU - oficio 12GB-033/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 24ª Sessão Ordinária de 2017 17/07/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!