Tipo: REQUERIMENTO

Data: 17/07/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de implantar uma horta comunitária que atenda a região compreendida pelos bairros: Jardim Maria Luiza, Residencial Jardim do Bosque e Santa Maria.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 14/07/2017 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 19/07/2017 40,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 20/07/2017 - Prazo: 03/08/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 24ª Sessão Ordinária de 2017 17/07/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!