Tipo: REQUERIMENTO

Data: 17/07/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando a notificação e identificação das empresas que vierem a instalar tendas, defronte à Escola Estadual Cardoso de Almeida e no Largo da Catedral (Central), e ocasionarem danos ao passeio público, no sentido de realizarem a manutenção do piso que vier a ser deteriorado pela alocação das mesmas neste espaço.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/07/2017 975,5 KB
Arquivo 2 .pdf 19/07/2017 385,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 20/07/2017 - Prazo: 03/08/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 24ª Sessão Ordinária de 2017 17/07/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!